terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Consolos para dias de chuva

Hoje não trouxe receita. Só mesmo um post vapt-vupt para animar o início da semana.
Enquanto os dias de chuva se sucedem, encontram-se consolos para agitar os dias. Quem me segue no Instagram, vai acompanhando por onde ando, mas desta vez também vos quis mostrar aqui.
Venham comigo.

Comecei a semana com um convite da Ikea para a apresentação da nova linha de cozinhas.
Se há programas que não se recusam, este é mesmo um deles! Impossível resistir ao sonho de uma cozinha nova, a mais um detalhe, a mais uma solução de organização, ao tudo que por lá existe que nos faz apetecer.

Mas estava longe de imaginar que seria assim: uma inauguração que se fez da festa de todo os colaboradores que contribuíram para a construção do novo espaço cozinhas. A palavra de ordem era entusiasmo, muito entusiasmo e foi contagiante!

Porque o que a Ikea nos propõe é mesmo uma verdadeira revolução da linha de cozinhas.
É tudo totalmente novo. Tudo!

Deixo-vos algumas imagens do 1-2-3-tcharam, mas têm mesmo que espreitar todos os detalhes no site e nas lojas. Festa e cozinhas novas é mesmo uma dupla que abriu a semana em cheio!

Porque não há chuva que nos desalente quando na cabeça se desenham cozinhas novas, certo?

 photo 001_zpsccd73a32.jpg  photo 002_zpsb84aa296.jpg  photo 003_zps7a82d58c.jpg  photo 004_zps3bbc2ee7.jpg  photo 005_zpscfcdfa9a.jpg  photo 006_zps497cfda1.jpg  photo 007_zps5620deaa.jpg  photo 008_zpsda9613f0.jpg  photo 009_zpsa15ea87b.jpg


Entretanto o Roberto convidou-me para ir conhecer o novo buffet de almoços do U-Chiado
Se há coisa boa para fazer enquanto chove lá fora, é parar o tempo durante a hora de almoço para partilhar a mesa com amigos, colocar a conversa em dia enquanto a lareira crepita e aproveitar todas as delícias que se encontram sempre por lá. 
Hei-de voltar logo, logo para provar o Sushi ;)
   photo U-Chiado_zpsba40f449.jpg

7 comentários:

  1. Ai que sitio delicioso este no Chiado.
    Vou ter de experimentar numa próxima ida a Lisboa.

    ahhh e as cozinhas do IKEA - de cair para o lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, fica combinado para o nosso próximo encontro, boa? :)
      um beijinho.

      Eliminar
  2. Ena ena... há pouco tempo renovei a minha cozinha e realmente para nós, que passamos tanto tempo nelas, poder ver cozinhas diferentes é algo fabuloso.
    E esse espaço do Chiado não conheço mas parece-me que tenho de passar a conhecer :)
    Beijinhos Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, o U-Chiado parece-me a tua cara, acho que vai gostar para uma saída a dois, nem que seja para um cocktail ao fim da tarde ;)
      As cozinhas são mesmo a alma da casa, ainda mais para quem gosta de cozinhar e encher a família de mimos cheios de sabor. Mas mesmo com a cozinha renovada, vale a pena espreitar as novidades, porque no que diz respeito a arrumação, há todo um novo mundo de acessórios e soluções. Apetece! :)
      Um beijinho.

      Eliminar
  3. Que coisas bonitas! Essas divisões feitas no ikea são mesmo bonitas, às vezes... eu lembro-me de ver quartos para crianças a parecerem casinhas de bonecas :)
    O buffet parece muito bom, só não gosto de sushi (não sei se escolhi um sítio mau para provar mas provei há uns anos e NÃO tenciono provar outra vez :P)

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana,

    Apesar de já ter passado tanto tempo, queria-te dizer que gostei muito de te conhecer (na inauguração das cozinhas do IKEA),

    Um beijinho,
    Marta

    http://itsmondaybutitsok.blogspot.pt/2014/02/breakfast-at-ikeas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marta, eu tb! É sempre uma das coisas que fica destes encontros, é termos a possibilidade de ir conhecendo outras bloggers e juntarmos uma cara aos textos que vamos lendo. :)
      Um beijinho!

      Eliminar