terça-feira, 9 de julho de 2013

Passatempo Festival Fusing: Quem quer ganhar bilhetes? :)

O No Soup tem andado com os pés no areal da Figueira, já a preparar toda a animação que se espera durante o Festival Fusing, Festival com Música, Arte, Gastronomia e Desporto que de 1 a 4 de Agosto vai animar uma das praias mais carismáticas do nosso país.

E se primeiro vieram as receitas, eu prometi e aqui estou a cumprir: agora vem o passatempo!

Quem quiser ganhar um bilhete para os quatro dias do Festival, só tem que ir até à página do Facebook do No Soup AQUI e seguir as indicações. Têm até às 23h59 do dia 22 de Julho para participar.

   photo ___passatempofusing_blog_zps3a2d0773.jpg 

Eu vou andar por lá à vossa espera! :)

4 comentários:

  1. O cartaz é interessante, mas ir para a Figueira da Foz fica fora de mão para mim.

    Beijos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena! Eu gosto muito da praia da Figueira, para quem vai de Lisboa, é um passeio que apetece sempre e assim aproveita-se este cartaz em grande. :)
      bjs

      Eliminar
  2. Se estivesse em Lisboa e com a minha nova noção das distâncias iria de certeza, até porque gosto do projecto :)

    ResponderEliminar