quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pausa Forçada Por Culpa do Meo

Pausa forçada no No Soup - estamos sem net em casa!
Só me apetece dizer coisas bonitas e simpáticas sobre a inaceitável incompetência do Meo...

!!!!!!!!!!!

21 comentários:

  1. Estou de acordo contigo!!!
    Eu estive sem net, sem telefone e sem televisão durante uma semana e agora dizem que vão descontar 2.86€...era o que havia de faltar, eu pago 50€ por mês e eles por uma semana descontam 2.86€
    é para rir
    vamos ver como vai ser...

    ResponderEliminar
  2. Isso é tramado!! Por acaso também tenho Meo e ainda não tive problemas...a ver se a minha também está boa!!! Beijinhos e calma...:)

    ResponderEliminar
  3. uiiiiii, que seca! Sei bem o que isso é! cruzes! :\ cá te esperamos! bjinho

    ResponderEliminar
  4. é caso pa dizer "meo Deus que seca!" DE facto nem parece coisas da MEO .....mas enfim...AGUENTA-TE GASPARZINHA!! tamos ctg!!!

    ResponderEliminar
  5. Amiga,como te compreendo!!!
    Eu já tive Meo à cerca de ano e meio acredita que nem cheguei a fazer um ano de contrato com eles!
    Começou logo tudo mal com a instalação,depois era mais o tempo que estava sem o serviço do que aquele em que o tinha!
    Enfim,rescindi com justa causa em menos de 8 meses!
    Voltei para a Zon de onde nunca devia ter saido!
    Que tudo se resolva rápido e pelo melhor.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Txiiiiiiiii que cena miga!!
    Isso é mesmo muito mau :(
    Só espero que tudo se resolva muito rapidamente!
    Boa Sorte!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Queres ver que tenho que fazer reclamação? Então agora que veio o frio é que ficamos sem sopa? Faz justiça ao nome :) Que seja uma pausa breve!

    ResponderEliminar
  8. Da pt (meo) não tenho razão de queixa, já dos tecnicos QUE SÃO SBUEMPREITEIROS não posso dizer bem.
    Tive um problema o ano passado, disseram que vinham resolver no prazo de 3 dias e só vi o problema resolvido passado 1 mês, mas como disse não foi com a empresa pt (meo) esses ligavam todos os dias a perguntar se já cá tinham vindo fazer a reparação. E depois idemenisaram-me não paguei os 2 meses seguintes.
    Espero que resolvas o teu problema rapido, caso contrario pede para te ligarem á linha de reclamações para te indemenisarem.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  9. passei só para te dizer um ''ola!'' ;)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  10. tem calma... tudo se resolve e nós vamos continuar aqui à espera.

    ResponderEliminar
  11. És tu amiga, no meio de um milhão de pessoas insatisfeitas.
    Mas os serviços de hoje em dia são assim, de uma incompetência constante.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  12. xiii, tás fu...

    Já ninguém sabe viver sem net!!! Nem quero imaginar um pesadelo desses! Vai às bibliotecas. Podes usar pc durante 1 hora :)

    ResponderEliminar
  13. Normalmente quando a "esmola" é muita o pobre desconfia!!
    Não sei como é o serviço mas com tanta oferta fiquei duvidosa e não aderi!
    Espero que voltes em breve :)

    Beijoquinhas
    Sónia

    ResponderEliminar
  14. Pois esta coisa das net´s rapidas e assim é só publicidade :(
    Espero que seja rápido pois sou visitante diária aqui do teu blog..
    beijinho grande
    Tulipabranca

    ResponderEliminar
  15. Entendo-te perfeitamente :-(
    Tb tenho tido bastantes problemas. Reclama e não os poupes... eles acabam por te ouvir. Quanto mais insistires melhor :-)

    Bjokas e volta rápido***

    ResponderEliminar
  16. Espero que voltes rapido gasparzinha...

    Bjs Pimpolica

    ResponderEliminar
  17. Pois o Meo e assim...Na minha casa tambem costuma falhar, enfim...

    Espero que o teu problem se resolva brevemente.

    Jocas

    ResponderEliminar
  18. Pois é, continuo sem net...
    Eu e o Esparguete estamos em ressaca, pois somos os dois completamente dependentes da web!
    Até aqui nunca tinha tido problemas com o Meo, pelo contrário, estava mesmo muito satisfeita.
    Mas bastou uma chamada apenas para pedir informações para quando quisesse mudar a morada do contrato (vou mudar de casa em breve e queríamos diminuir ao máximo o tempo sem net...), para que se instalasse o caos.
    Vejam bem: ainda nem sequer sabemos quando irá ser a mudança, mas o jeitoso a quem apenas pedi informações tratou logo de agendar a mudança para dia 6.
    Quando recebi um SMS com essa informação, liguei para lá, a menina "competente" rectificou tudo e anulou a mudança.
    Dois dias depois telefonam-me a perguntar o porquê da desisitÊncia. Esclareço que não desisiti de nada, porque nunca pedi para mudar nada. Esta "competente" tb se assegura de que está tudo ok.
    Pois na 3ª feira, odia 6, dia da famosa mudança... ficamos sem serviço!!!
    Ligamos e dizem que as 3 competentes com quem falámos, primeiro agendaram uma mudança que não pedimos, e depois cancelaram a instalação na casa nova, mas não cancelaram o corte na suposta casa antiga.
    Dai para cá já falei com 30000 assistentes e supervisores, tudo uma cambada de incompetentes que dizem que estão a tratar de tudo com a máxima urgência, mas que nuncam dizem a mesma coisa.

    Tenho usado a net da Biblioteca Municipal que é mesmo ao lado da minha casa, mas aqui não se podem fazer uploads, por isso, não dá para actualizar o blog...

    Eu e o Esparguete estamos passados!!!
    Se não nos resolverem isto hoje, tchau Meo, nem pensar na Zon (desses já me tinha fartado faz tempo e jurei para nunca mais) e prefiro voltar à minha plaquinha kanguru que nunca me deu problemas.
    TV, não vejo, telefone, tenho telemóvel, e assim poupo dinheiro e saúde mental.

    Beijinhos e bons cozinhados. :)

    ResponderEliminar
  19. Pois é amiga,sei bem o que isso é
    já tive serviço cabo visão era a mesma coisa cheguei a estar uma semana sem net.E tive à pouco tempo para mudar para o Meo,vários familiares meus tem,apenas não mudei porque eles não tem linha de fax,e eu tenho fax em casa.Mas tenho linha cabo visão para os canais Tv,e ai sim funciona bem.Mas net só com a PT e muito sastifeita não mudo,já tenho este serviço à uns anos nunca tive sem net,um dia e quando à alguma avaria mandam mesagem para TM.Tens que ter paciência amiga,sem que é dificil.

    bjinho
    bom fim se semana.

    ResponderEliminar
  20. bem eu com esses nunca tive nada so com a sapo mas foram sempre rapidos a repor e descointaram o justo na factura.
    esperoq ue se tenha resolvido

    ResponderEliminar